VIP

PERGUNTAS FREQUENTES
Atendimento de segunda a sexta das 10h as 17h.

Como eu faço para me cadastrar?

Cadastre-se em nosso site! Acesse www.villacountry.com.br e clique no link "Cadastre-se e ganhe Vips". Após preencher o cadastro, será enviado para você um e-mail com um link, que você deverá acessar para confirmar o cadastro, após a sua confirmação você poderá fazer seu login e pegar Vips quando disponíveis!

Quais dias tem VIP?

Somente serão liberados VIP's de acordo com promoções a serem lançadas e de acordo com o que o estabelecimento considerar adequáveis ao bom e regular funcionamento de suas atividades. Os cadastrados podem retirar vips para todos os domingos!

Peguei o VIP no dia errado. O que eu faço?

O sistema que utilizamos é fechado e não temos como alterá-lo, por esse motivo pense bem antes de retirar o seu vip, se não irá desperdiçá-lo!

Meu VIP não chegou no e-mail?

Alguns provedores possuem ferramentas anti-spam que encaminham os e-mails de confirmação ou os e-mails com os vips para a caixa de spam ou para a caixa de lixo eletrônico, fiquem atentos! Alguns provedores também demoram algum tempo para receber os vips. Não cadastre e-mails de empresas ou servidores pessoais de empresas.

Como faço alteração de cadastro?

Clique aqui, e preencha o formulário com suas informações a serem alteradas.

Porque minha foto não aparece? Como devo proceder?

Alguns provedores possuem ferramentas anti-spam e possa estar bloqueando a imagem, caso não consiga desbloquear. Peço que logue seu cadastro junto ao facebook para adicionar a foto de perfil.

O que devo apresentar junto com o VIP?

Os Vips devem ser impressos e trazidos no dia juntamente com documento RG. Ele será sua entrada grátis na casa!

Não encontrou sua dúvida?

Preencha o formulário ao lado para esclarecer suas dúvidas.


APOIO