AGENDA

AGOSTO 2017
Quinta 17/08
ANDERSON E ALYSON

Só o destino pode explicar a história dos irmãos Anderson e Alyson Cunha.
Com 10 anos de experiência tocando em bares e casas noturnas, Anderson, o irmão mais velho, já tinha no currículo uma participação em um CD coletânea lançado pela Abril Music, juntamente com artistas consagrados como Bruno e Marrone e Cristian e Ralf.

Mas foi em 2005, com a separação do antigo parceiro Marcelo, que o sonho de formar a dupla com o irmão Alyson se realizou.

Daí em diante o sucesso tem batido em suas portas. A dupla oficial do Villa Country, e agora da Country Beer, emplacou os sucessos "Fora de Sério", "Uma Chance a Mais" e "Nosso Momento", músicas do primeiro CD da dupla, lançado em 2007. 

Em 2010, com o amadurecimento musical, Anderson & Alyson assinaram um novo contrato com a MAE - Music Addiction Entertainment - empresa artística responsável pelos musicais de sucesso All You Need Is Love e Rocket Man.

O primeiro fruto dessa parceria é o novo CD da dupla, batizado com o nome da música de trabalho "Engole o Choro", que já é sucesso na boca do povo e começa a ser executada pelas rádios sertanejas de todo o país.

Produzido por Ed Junior, o trabalho conta ainda com a música romântica "A Rosa Mais Bela", a porrada "Amor pra Sempre", a participação especial da dupla Edu e Maraial, na faixa "Pedir Pra Lua" e muito mais!

No dia 28 de julho a dupla lotou o Villa Country, celeiro de duplas como Vitor e Léo e Edson e Hudson, para a gravação de um DVD Promo, em Full HD, na presença de amigos ilustres e arrancando elogios de uma das maiores lendas da música brasileira, o produtor Luiz Carlos Maluly: "os meninos têm uma presença de palco incrível e estão prontos pra explodir", disse o responsável pelo maior sucesso fonográfico do ano, a cantora Paula Fernandes, entre outros.

Agora é ver e ouvir, os cantores que são a nova sensação da música sertaneja: Anderson e Alyson!