AGENDA

NOVEMBRO 2017
Quinta 23/11
Abertura: 20h Início: 0h Censura: 18 anos Local: Villa Country
Brunna Bernardy

Nascida na cidade de São Paulo, Brunna Bernardy sempre teve a veia musical muito presente em sua vida desde a infância, influenciada por seus pais que eram frequentadores natos de karaokê e duetavam na varanda de casa, seu pai no violão e sua mãe no vocal.

Apesar de ter nascido na capital de São Paulo, Brunna foi muito cedo para o interior, e foi lá, numa cidadezinha simples chamada Monte Mor que Brunna Bernardy se apaixonou pela música sertaneja. Iniciou no coral da igreja onde frequentava, foi aí que começou a aprender sobre o mundo da música. Nessa época frequentou por algum tempo aulas de canto para aprimorar seu dom, mas foi nos palcos que realmente teve a certeza de que a música era sua paixão. Durante alguns anos trabalhou como backing vocal para vários artistas, passou por alguns grupos musicais, mas sempre na ânsia de mostrar a sua voz num projeto próprio.

Cantora interprete, influenciada por diversos estilos musicais, soul, black e é claro o sertanejo. Ao final de 2016 gravou seu primeiro álbum em carreira solo, tendo como carro chefe a música “Pode Ir”. No inicio de 2017 fez seu lançamento em grande estilo na maior casa sertaneja do país, o Villa Country, no qual foi noticia em vários sites e canais de noticias da cidade.

Como cantora solo sertaneja Brunna Bernardy faz shows nas principais casas noturnas de São Paulo e interior, encantando o público por onde passa com sua voz marcante, simpatia, beleza e desenvoltura nos palcos.

Próximos Shows na Villa Country:

APOIO