AGENDA

DEZEMBRO 2017
Domingo 17/12
Karla Karolla

Karla Karolyne Sousa Coelho (Olinda, 13 de Fevereiro de 1996) conhecida profissionalmente como Karla Karolla, é uma cantora, compositora, letrista e musicista brasileira. Sua carreira teve início na música clássica, onde ingressou aos 12 anos no Conservatório Pernambucano de Música com o canto erudito, participou de grandes operas no Nordeste. Karolla estreou em 2014 na música popular com a canção Com a Mesma Moeda. Em março de 2014 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Sabe Quem Chegou, trás muito arrocha e 3 (três) músicas de autorais. O álbum foi aclamado pela crítica e estreou em primeiro lugar nas rádios comunitárias do estado de Pernambuco com suas letras polemicas. Com a Mesma Moeda foi a música de inspiração do seu primeiro videoclipe.

Em janeiro de 2015 lançou seu segundo álbum,  Quando o Coração se Engana, onde sua segunda música de trabalho,  Sua chance Passou, virou um viral nas redes sociais alcançando a marca de mais de 1,5 milhões de visualizações no facebook. Sua terceira música de trabalho do mesmo álbum se chama Mentiras e trás a mesma linha abordada anteriormente pela cantora relatando problemas de relacionamento vividos por casais em conflitos.

Karla Karolla vem se destacando no cenário da música pernambucana com constantes apresentações de shows em  grandes eventos,  emissoras de tv, , matérias nos principais jornais, revistas especializadas (incluindo matérias na agenda cultural da Prefeitura da Cidade do Recife). com registro de seu trabalho em todas as redes sociais.

No Final de 2015 fez sua primeira turnê em São Paulo, com muita energia e entusiasmo nos palcos, com belíssimas interpretações foi aceita pelo público paulista cantando nas principais casas noturnas do estado de São Paulo.
Cantora de sucesso comprovado, é hoje no meio artístico e na mídia, uma das mais queridas artista pernambucana e com futuro certo de destaque no senário nacional. Com banda própria composta de músicos de grande talento e de qualidade incontestável, traz em suas apresentações um repertório variado de musicas, que atendem  o mais exigente gosto do público, com shows surpreendentes, participativos e inesquecíveis. Karla Karolla canta e encanta.

Próximos Shows na Villa Country: